30 de novembro de 2011

A Eva e as amigas

A R é uma amiga de longa data. A R é uma rapariga moderna e de amplos horizontes. Por várias vezes, e de forma mais ou menos explícita, a R convidou-me para uma sessão de pecados a duas ou a três (com o seu antigo namorado). Sempre os recusei. Por ironia do destino, agora quem lhe faz o convite sou eu!

R:   nao quero saber de gajos até aos 80 :P   Eva: :D       
     só de gajas?        
R:   só de ti :P
Eva: lol        
     eu agora só com o Adão    
R:   :D                
     pronto, entao olha...
     nao dá        
Eva: a nao ser que queiras participar :P    
R:   naaaahhhhh        
     brigada :D


Acho que o Adão gostaria de estar por perto na minha primeira vez com uma rapariga!

1 comentário:

Adão disse...

O Adão gostaria de estar bem perto na tua primeira vez com uma rapariga, tão perto que sentirias a sua respiração no pescoço! :)

Enviar um comentário