21 de novembro de 2011

Os pecadores apresentam-se

Sou a Eva, a da maçã! O Adão é o meu pecado! Eu já lhe disse que, a continuarmos assim, vamos parar ao Inferno! Ele retorquiu que o Inferno é mais divertido! E eu concordo :)

Sou o Adão. Desde que a Eva me deu a maçã nunca mais parámos de pecar e, tenho de confessar, tem valido a pena. Nada se compara ao prazer do proibido! :)


Se o sexo é pecado, nós pecadores nos confessamos! 
Adoramos fazer sexo. Adoramos ter prazer. E adoramos ver, ouvir e sentir o outro a ter prazer.

Este espaço é dedicado ao sexo que une os nossos corpos, nas suas múltiplas vertentes. Aqui descrevemos os nossos pecados sem tabus e sem preconceitos. E sem censura!
Sob duas perspectivas distintas, a da Eva e a do Adão, relatamos as nossas aventuras: as que já passaram e que são agora deliciosas recordações; e as futuras, sejam elas ideias concretizáveis ou meras fantasias. 

São todos bem-vindos! Esperamos que se sintam em casa porque, já sabem, aqui o prazer é todo nosso...

Eva
Adão

Sem comentários:

Enviar um comentário