2 de dezembro de 2011

Fantasia a 3

Após a Eva contar-me a sua conversa com a R, disse-lhe que podíamos fazer um ménage sem eu tocar na R. Nessa noite a minha mente marota pôs-se a trabalhar e surgiu uma fantasia a 3 com a Eva e a R obedecendo a estas restricções. Partilho-a agora convosco.

Estou sentado na borda da cama e observo a Eva e a R de joelhos na cama. Timidamente tocam-se por cima da roupa, as mãos seguem os contornos dos seus corpos, enquanto se olham, olhos no olhos, estudando-se, analisando-se... A R toma iniciativa e beija a Eva, um beijo longo, mostrando toda a sua intenção e não demora muito até a roupas de ambas começarem a saltar e as suas mamas roçarem umas nas outras.

A Eva é a primeira a descer, ansiosa por experimentar o sabor de outra mulher e a R coloca-se a jeito deitando-se e abrindo as suas pernas. Nesta altura tiro a minha camisa e aproximo-me da Eva, coloco metade do meu peito direito encostado nas suas costas e os meus braços à sua volta, apalpando ambos os seios. Coloco a minha cara bem perto da sua e ora mordisco-lhe a orelha ora sussurro-lhe coisas marotas como "chupa-lhe o lábio direito", "agora os dois", "lambe o períneo", "insere um dedo"... tudo isto enquanto observo bem de perto o que ela está a fazer. A R delira com os estímulos e com a visão de duas pessoas sobre ela, geme bem alto não escondendo o prazer que percorre o seu corpo.

Agora a R atingiu o clímax e quer provar o sabor da Eva. Dispo-me, sento-me no topo da cama e a Eva deita-se sobre o meu corpo, com as suas costas contra o meu peito e pila. Abraço-a e digo-lhe que estou a adorar. A R mergulha sobre ela e lambe-a, chupa-a, penetra-a, devora-a... Sinto todo o corpo da Eva como se fosse o meu, sinto a sua pulsação, a sua respiração, sinto-a a estremecer, sinto as vibrações da sua caixa torácica ao gemer e por fim sinto o seu orgasmo! Por pouco não é o meu orgasmo também.

A Eva desliza para baixo e põe-se de gatas, com o rabo virado para a R. Olha-me nos olhos com um sorriso maroto e enfia o meu pau na sua boca sem meias medidas. Chupa vigorosamente e em menos de um minuto expludo estrondosamente na sua boca e mato a sede que já tinha de mim.

Agora a Eva deita-se de costas e a R ajoelha-se sobre a cabeça dela. Eu começo por lamber a Eva enquanto recupero a minha erecção. As minhas mãos sobem o corpo da Eva passando pelas ancas, barriga e, inadvertidamente tocam nas mãos da R que cobrem o seu peito. Retraio as mãos e penso "a Eva tem uma boca na sua ratinha, uma ratinha na sua boca e quatro mãos a percorrer o seu corpo, haverá melhor?". Este pensamento levanta-me o moral, levanto as pernas da Eva para os meus ombros e começo a comê-la de frente para a R. Cada vez que penetro a Eva, esta lambe a R com mais vigor e a R geme... é quase como se a R se tornasse um espelho da Eva reflectindo as suas reacções.

Mudança de estratégia, elas fazem um 69 com a Eva por cima. Vista deliciosa... passos as mãos pelas costas da Eva, desde os ombros até ao rabo. Afasto as suas nádegas e lambo o seu cu, lambuzo-a e preparo-a com o meu dedo para o próximo estímulo. Coloco-me sobre a Eva e enfio a minha pila no seu cu. Agarro-a pelos ombros e mordisco-lhe a orelha. A Eva fica ensanduichada sobre nós os dois, enquanto lambe a R, a R lambe-a a ela tudo enquanto fazemos anal até explodirmos num magnífico orgasmo triplo.



1 comentário:

Anónimo disse...

Senti-me coneCtado! Vou continuar...

BeiJo e AbRaço

Enviar um comentário