26 de novembro de 2011

Pecado sobre rodas

Foi no carro do Adão que iniciámos a nossa série de aventuras pecaminosas outdoor. O Adão levou-me a ver as vistas sobre a cidade, numa noite do mês de Julho. Sem dúvida, a vista era linda à minha frente, mas ao meu lado estava um homem incrivelmente sexy e excitante e... pronto a devorar-me. 

Pouco tempo demorou até estarmos abraçados e a beijarmo-nos ardentemente, ainda fora do carro. A língua do Adão na minha boca, a minha língua na boca do Adão. Os dois corpos a roçarem um no outro. E eu a pensar que o ambiente estava a ficar demasiado quente mas, ao mesmo tempo, que não queria ficar por ali e que queria mais. Possivelmente foi este também o pensamento do Adão já que, passado um pouco, resolvemos ir para dentro do carro.
Sentámo-nos, o Adão no banco do condutor e eu no do passageiro. Os beijos continuam e não ficamos separados muito tempo. Passo para cima do Adão, de frente para ele. E foi só levantar a saia. Puxo as cuecas para o lado, pronta para me sentar no Adão. E era o que ia fazer, não fosse o Adão parar momentaneamente e, depois de afastar os seus lábios dos meus, dizer-me:

- Isto não se pode desperdiçar tudo no meu pau!

E passa um dedo pela entrada da minha vagina e lambe-o. E se eu já estava bem húmida, as palavras e o gesto do Adão deixaram-me completamente molhada. Beijei-o para provar também o meu sabor e sento-me no seu pau grande e rijo, que já estava preparado para me receber.

A partir daí, a excitação do momento tomou conta do meu corpo, e comecei a cavalgar no Adão, beijando-o sempre. E sentia-o tão dentro de mim...

2 comentários:

Adão disse...

E este momento foi apenas o aquecimento... posteriormente fomos para o meu quarto onde nos comemos fervorosamente até as altas horas da madrugada.

Anónimo disse...

adoreiiiiiiiiii e compartilhei no meu blog espero por vc la bjus
http://periperigosasensual.blogspot.com.br/

Enviar um comentário