28 de novembro de 2011

Explorações...

Após a primeira noite com a Eva ela convidou-me para ir visitá-la novamente e assim fiz: na noite seguinte fui à sua casa. A noite arrancou devagar à semelhança da primeira, ela fazia-se de difícil e obrigava-me a roubar-lhe os beijos que eu tanto desejava. A sua boca é um deleite e eu não parava de a perseguir. Gradualmente, a pouco e pouco, foi-se rendendo a mim e retribuindo os beijos. Primeiro beijos ternos nos lábios e depois beijos húmidos com língua, as coisas aqueciam...

Tomei iniciativa e fui para baixo, percorrendo o seu corpo com pequenos beijinhos até chegar à sua zona púbica. Aí deliciei-me com o seu néctar que já fluía abundantemente após a nossa troca de beijos. O seu primeiro orgasmo chegou depressa, grande e violento, todo o seu corpo estremeceu. Eu não abandonei a posição em que estava, continuei a lambê-la, um tanto mais devagar para voltar a excitá-la, mas não parei. Desta vez fui um pouco ousado e quis introduzir uma novidade em que havia pensado o dia todo, comecei a lamber-lhe o cu. Ela parecia confortável com a brincadeira e eu senti-me à vontade para ir mais longe. O seu cu começava a relaxar e eventualmente consegui penetrá-lo com a língua e deixá-lo molhadinho para o próximo estímulo: um dedo. A minha língua subiu até ao clitóris e muito devagar enfiei-lhe um dedo no cu. Ela reagia maravilhosamente, toda a sua linguagem corporal mostrava desejo pelo que eu estava a fazer, a sua anca avançava contra o meu dedo e não demorou muito até estar todo dentro dela. A Eva gemia e vibrava de prazer e passados mais uns instantes senti o seu ânus contrair-se e senti-a atingir o êxtase.
 

Ela deu-me uns beijos no pau e montou-me, a brincadeira havia-a deixado excitada e ela queria-me dentro dela. Assim que vi os seus seios surgir à minha frente agarrei-os, mas ela não deixou. Agarrou em cada uma das minhas mãos e colocou-as ao lado da minha cabeça enquanto fazia o seu sorriso maroto. Sentia-me frustrado e excitado ao mesmo tempo, e nisto, ela aumenta a provocação, aproxima-se de mim fazendo os seus mamilos roçar no meu peito, com um sorriso de quem está a apreciar o domínio. Eu aguentava-me... e assim que ela me deu espaço de manobra, devido às vagas de prazer que a percorriam, comecei a dar uso às minhas mãos. Primeiro brinquei com os seus seios, depois agarrei-lhe o rabo e beijei-a. Ela cavalgava mais depressa, beijávamos-nos freneticamente. Com a minha mão direita fiz um avanço para o seu rego, pressionei o seu cu e li as suas reacções. Como da primeira vez, ela estava receptiva e enfiei-lhe um dedo. Ela gemeu e acelerou o ritmo. Enfiei-lhe mais um dedo, que a fez gritar e explodir de prazer! Os meus dedos sentiam a minha pila a entrar e a sair, e a minha pila sentia uma enorme e fantástica pressão. Ela veio-se e eu vim-me logo a seguir. Foi delicioso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Maravilhosa descrição! Quente, ardente e fantástica!

Anónimo disse...

Adorei, exitante demais !!!!
A imagem então !!!

Enviar um comentário