4 de dezembro de 2011

O pecado da língua dele

Começam devagarinho, de uma forma terna e meiga. O Adão desce pelo meu corpo, tocando nas minhas mamas e percorrendo a minha barriga com beijinhos, daqueles pequeninos, ao de leve, como se não quisesse incomodar. Depois, afasta as minhas pernas com doçura, e beija-me o interior das coxas até às virilhas. Lambe-me e provoca-me, e deixa-me com o coração acelerado e a ratinha completamente molhada na antecipação do que se vai passar. Depois então, começa por me chupar os lábios, que estão quentes e grossos, e anseiam pela atenção do Adão. Chupa-me com vigor, e ouço os barulhinhos chilreantes deste seu movimento de sucção. Sinto-o saborear-me. E depois penetra-me levemente. Só a pontinha da sua língua na entrada da minha vagina. Mas os nossos corpos continuam a pedir por mais.
E o Adão cede aos impulsos e penetra-me a valer, a sua língua totalmente dentro de mim, o máximo que consegue. Olhamo-nos nos olhos. Vejo-o deliciar-se comigo, com o meu cheiro, com o meu sabor. Vejo prazer nos seus olhos, o que aumenta ainda mais o meu. As suas mãos viajam pelo meu corpo, ora tocam nas minhas mamas, ora agarram as minhas mãos, ora estimulam o meu cu. Sinto-me a arder de desejo pelo Adão, pelo homem que ali me tem e ali se alimenta de mim. Então, o Adão percorre a minha ratinha, começando no períneo e terminando no clitóris. E é neste momento, quando eu já estou completamente excitada e fora de mim, que o Adão se concentra no clitóris. Lambe-o, chupa-o, dá-lhe leves pancadinhas com a língua e presenteia-o com uma variedade de movimentos que eu já estou demasiado alterada para descodificar. E eu agarro-lhe a cabeça, peço-lhe que pare, peço-lhe que continue, afasto-o, puxo-o para mim, tremo, agito as ancas, contraio-me, gemo, grito e, no fim… o êxtase!

E sabes que mais, Adão? Adoro os teus minetes!

1 comentário:

Adão disse...

Eu adoro fazer-te minetes! És uma delícia de lamber, chupar, explorar...

Enviar um comentário